domingo, 25 de dezembro de 2011

Desespero...Suícidio

Fase de descobertas, hora de fazer amigos, conhecer novos lugares, se sentir bonita, viver tudo o que tem direito. Mas porque algumas pessoas decidem tirar a própria vida?




















As pressões são muitas, as obrigações inúmeras e cada dia que passa tudo isso só aumenta. E é aí que muitos se desesperam e acabam cometendo um ato sem volta.

O Brasil é um dos países com índices mais altos no que diz respeito ao suícidio. Quando alguém começa a falar que vai se matar as pessoas costumam não dar muita importância, acham que aquilo não passa de brincadeira. Porém grande parte das pessoas que falam em suicídio podem estar, de fato, pensando em praticá-lo e, sendo jovens ou não, a maioria dos que tentam o suicídio sempre dão uma espécie de “aviso” sobre suas intenções.
A depressão é um dos maiores causadores do suícidio. Entretanto o que poucas pessoas sabem é que ela é algo tratavel, principalmente em jovens. A pessoa que é vítima de depressão pensa que a única saída para acabar com esse vazio é dando fim a sua própria vida, quando na verdade, ela pode sim, optar por se livrar dela e desses pensamentos suícida, podendo ser feliz!
Diante de tantas desilusões, tantos problemas surge o desespero, e a sensação de perda de controla, e o medo dominam os pensamentos, por isso, surge o pensamento de suícido. Mas porque vem o desespero? Porque é exatamente como ela se sente do lado de fora, sem controle, é que ela está do lado de dentro, pare e pense, tudo pode se resolver buscando uma terapia espiritual, busque uma cura interior, porque o seu exterior é o reflexo do seu interior.
Venha ao nosso centro de ajuda, participe de nossas sessões e fique livre de uma vez por toda desse desespero, e na oportunidade veja depoimentos de pessoas que conseguiram vencer esse problema, que hoje é um DESAFIO para você.

Orientações com o Pr. Wilson


Nenhum comentário:

Postar um comentário