terça-feira, 29 de novembro de 2011

DEPRESSÃO TEM CURA?

depressão é muito frequente na sociedade atual tendo tendência a aumentar. Ela caracteriza-se por um grande desinteresse pela vida e falta de vontade de viver.

 A pessoa sente-se incapaz de lidar com as coisas básicas do seu dia a dia.
Essa falta de desinteresse pela vida pode levar ao suicídio ou a uma incapacidade de funcionar quer física quer mentalmente.
Esta situação tanto pode acontecer na infância como na adolescência como na vida adulta ou mesmo após o parto. Em qualquer das situações a pessoa com depressão sente-se incapaz, ou sente que não vale a pena viver ou lutar e isso leva-a a afastar-se de tudo e de todos.

Alguns dos sintomas são:
Como se sabe a medicação não cura a depressão (não resolve as causas) e como tal a pessoa muitas das vezes acaba por ficar com um problema crônico que dura o resto da vida, precisando de tomar medicação para equilibrar a química cerebral e dessa forma conseguir ter alguma qualidade de vida.
Por vezes existem problemas emocionais aos quais não é fácil chegar e as técnicas usadas por vezes não dão os melhores resultados apesar de todo o empenho do psicólogo e da pessoa.
A depressão pode ser eliminada em pouco tempo quando se sabe o que fazer para detectar e o que fazer para corrigir as causas.

Na verdade a depressão é encarada como uma doença do espírito, da alma, por esse motivo os medicamentos não trazem a cura, e sim uma melhora!
Se você encontra-se no quadro de uma depressão saiba que pode se livrar dela, sem se quer ficar dependente de remédios. Em nosso centro de ajuda temos pessoas que tinham depressão há mais de 10 anos e hoje estão livres.
Nesta terça-feira o Palestrante Wilson fará uma reunião especial e nela você descobrirá a causa da depressão, para assim poder se livrar.Venha ao nosso centro de ajuda, participe de nossas sessões e encontre a cura para esse problema que atua em grande parte da sociedade independente de classe social.

Av. Celso Garcia, 499- brás
Informaçõe e orientações:
falecomprwilson@r7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário